Região

PRF encontra R$ 50 mil nas meias de homem que morreu em acidente

Por Plantão RS
04/05/2017 14:13
 

Vítima morreu na hora em acidente na BR-290 (Foto: Divulgação/Plantão RS)

Policiais rodoviários federais encontraram cerca de 55 mil reais com um homem que morreu em uma saída de pista na BR-290, em Cachoeira do Sul, no dia 02. Olimar dos Santos Xavier, 45 anos, levava 10 mil dólares e R$ 25 mil em espécie dentro das meias.

O dinheiro foi encontrado enquanto os Bombeiros realizavam a remoção da vítima de dentro do Renault Sandero alugado onde Xavier viajava. Eles perceberam um volume nas meias da vítima, embaixo do abrigo. Ao irem verificar, encontraram as notas. O carro que se acidentou pertencia a uma empresa que aluga veículos e tinha placas de Minas Gerais.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Xavier perdeu o controle do carro no quilômetro 287 da BR-290 e saiu da pista. O carro bateu em uma árvore e o condutor morreu na hora. Ele morava em Santana do Livramento.

O dinheiro e o automóvel foram apresentados na área judiciária responsável para que a Polícia Civil investigue a origem dos valores. A Polícia deverá instaurar um inquérito para apurar as causas do acidente.


Por Plantão RS