CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS
  Trânsito

Caçapavano morre em acidente de motocicleta em Santa Catarina

Por Com informaçãos do Clicrbs.com
10/05/2017 00:25
 

Foto: Reprodução das Câmeras de monitoramento do túnel

Um motociclista se acidentou no Túnel Antonieta de Barros, em Florianópolis, e teve sua moto, carteira e documentos roubados enquanto estava caído no chão, inconsciente. A colisão ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira, às 3h25min, na galeria sentido Centro-bairro. Ele foi encaminhado ao Hospital Celso Ramos e morreu por parada cardiorrespiratória.

A vítima, André Pereira Chaves, de 40 anos, é um caçapavano que trabalhava atualmente em Santa Catarina, mas sua família ainda reside de Caçapava. Logo após o acidente e a confirmação da morte de André, os amigos e familiares já informavam nas redes sociais, que ele era Caçapavano.

Pelas imagens da central de monitoramento do túnel, é possível ver um homem se aproximando logo após a colisão e, em seguida, mexendo no bolso do motociclista ferido. Segundo a PMRv, esse primeiro homem, possivelmente um usuário de drogas, levou a carteira com documentos do ferido. 

Em outra imagem, é possível ver outro homem saindo do túnel com a motocicleta, sem os faróis ligados e sem capacete, às 3h35min. Dois minutos depois, chega a Polícia Militar, que encontra o motociclista inconsciente. O Samu chega ao local do acidente às 3h40min e faz o atendimento do motociclista, encaminhando-o para o Hospital Celso Ramos, onde ele morreu de parada cardiorrespiratória.  


Foto: Reprodução


Por Com informaçãos do Clicrbs.com