Esporte

Sicredi patrocina equipe no Mercedes-Benz Grand Challenge

16/12/2011 20:02
 

Campeã antecipada, equipe Sicredi Racing se prepara para última corrida

A equipe Sicredi Racing se prepara para participar da última etapa do Mercedes-Benz Grand Challenge, nos dias 17 e 18 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A disputa reforça a conquista de João e Márcio Campos, que foram campeões da categoria em sua sétima rodada dupla, mês passado, no Autódromo Internacional Velopark, em Nova Santa Rita (RS). João e Márcio Campos correm com o patrocínio das seguradoras parceiras da Corretora de Seguros Sicredi, Icatu e Mapfre.

Mesmo com a comemoração, João Campos terá o desafio de se manter como atual vencedor da prova, em Interlagos. "Seria fantástico repetir as duas vitórias que tivemos na etapa anterior em São Paulo, coroaria nosso título, mas com a competitividade atual da categoria é uma missão muito difícil. É óbvio que queremos ganhar, mas isso, a estratégia que vamos adotar, tudo vai depender dos treinos em Interlagos. Mais uma vez, acho que estamos bem", enfatizou.

O filho Márcio Campos prevê uma prova difícil, mas espera um bom desempenho para coroar o grande ano. "Vamos dar nosso melhor, pensar e trabalhar pelas vitórias. Mas as coisas serão mais difíceis desta vez em Interlagos, as outras equipes evoluíram bem e ainda temos um lastro de 45 quilos para carregar. Mas o importante será fazer uma boa corrida, para fechar bem esse ano maravilhoso nas pistas", afirmou.

Daniel Ferretti, superintendente de Comunicação e Marketing do Banco Cooperativo Sicredi, também reitera a alegria com a vitória da equipe. “O sucesso das ações de relacionamento com o público e colaboradores, que reuniram um volume recorde de espectadores na Torcida Sicredi, mostrou que a escolha pelo patrocínio à dupla foi acertada, desde o início”, complementa.


Fonte: Sicredi

Farrapo