CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS
  Caçapava do Sul

Clube União Caçapavana de visual novo

17/12/2011 11:42
 

Inauguração da nova fachada aconteceu na sexta-feira, dia 16

As cores têm poder de mudar a vida de cada pessoa e o lugar onde ela vive. E isto agora pode ser visto no Centro Histórico de Caçapava do Sul. O Clube União Caçapavana (CUC), um dos cartões postais do município, ganhou uma nova fachada, através do projeto “Tudo de Cor para Você”, das Tintas Coral.

A inauguração ocorreu na noite de sexta-feira, dia 16, com a participação da Banda Municipal Dr. Cyro Carlos de Melo e Brigada Mirim. Teve ainda mateada, homenagens, fogos de artifício e o descerramento de uma placa comemorativa.
A obra levou cerca de 70 dias para ficar pronta e envolveu 15 pintores. Além disso, o Clube teve o teto reformado, as janelas consertadas e vidros trocados.

Em seu discurso, o presidente Luiz Carlos Guglielmin agradeceu a parceria das Tintas Coral, Ragagnin Tintas, e enalteceu o trabalho dos pintores.

A diretora de marketing das Tintas Coral, Tais Santos, disse que o projeto “Tudo de Cor para Você” é realizado em todo o Brasil, com o objetivo de dar “uma nova cara” aos prédios históricos das cidades.

– Agradeço a todas as pessoas que se uniram e fizeram deste projeto um sucesso, parabéns Caçapava do Sul – declarou.

O empresário Elton Ragagnin, da Ragagnin Tintas, prestou uma homenagem especial aos pintores que trabalharam na obra.

Depois da queima dos fogos de artifício, foram entregues os certificados de participação aos profissionais que coloriram o prédio.

Após foi descerrada a placa em homenagem as Tintas Coral na entrada do clube. Os quatro representantes da empresa que participaram da inauguração ganharam uma cesta com produtos de Caçapava da direção da entidade.

Na próxima semana está previsto o início das obras de reforma na parte interna do CUC, com pintura de salas, reforma dos banheiros e revisão na rede elétrica. A direção da entidade pretende fazer um mutirão de limpeza nos fundos do clube, para transformar o local em estacionamento.

Por Marcelo Marques/Farrapo
Sugestões e informações
jornalismo@farrapo.com.br

Farrapo