Caçapava do Sul

Moradores fazem mutirão para tapar buracos de estrada

Por Eduardo Schneider
30/08/2017 15:50
Dia 31, às 11h26min.
 

Foto: Divulgação

Cansados de esperar por ação do poder público, moradores da estrada da aviação, na região próxima a Cascata do Salso, se reuniram para resolver um problema antigo. O mutirão resultou em uma operação tapa buracos, realizada nesta segunda-feira, 28.

“Toda a vizinhança se uniu para ajeitarmos a rua. Várias vezes o ônibus escolar atolou neste trecho. Não dava mais para esperar, por isso agimos”, disse um dos moradores.

Com enxadas nas mãos, os moradores taparam buracos e ajeitaram as laterais da estrada para escoar água da chuva. Segundo um morador, a solução do problema seria fazer uma drenagem no trecho.

José Ronaldo Rodrigues, também morador da região da Cascata, disse que há pelo menos três anos não passa uma patrola na localidade. Contou que o transporte escolar atolou diversas vezes no trecho que eles consertaram.

O secretário de Obras Paulo Henriques disse que já foi informado sobre o problema do transporte escolar. Afirmou que vai resolver o problema na estrada da região da Cascata após finalizar um outro conserto no Seival.

 

Em tempo

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura informou que uma equipe da Secretaria de Obras iniciou os reparos na manhã desta quinta-feira, 31. 


Por Eduardo Schneider

Farrapo




Topo