CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS
  Polícia

Delegada Fabiane é destaque na imprensa regional

27/08/2012 10:07
 

Fabiane de Vargas Bittencourt, 31 anos (Foto:Arquivo/Farrapo)

A delegada Fabiane Bittencourt, titular da Polícia Civil de Caçapava do Sul foi destaque em reportagem do jornal Diário de Santa Maria desta segunda-feira, dia 27.

A matéria intitulada “As mulheres no comando", aborda o fato de nove distritos policiais da região têm delegadas à frente de investigações e operações.

O Diário SM conta que “...aprender a manusear uma pistola .40, usar colete à prova de bala, atirar com precisão, prender bandido, chefiar operação. Tarefas que, há anos, não são apenas de homens policiais. Provas disso encontram-se à frente de nove delegacias da região central do Estado. São nove delegadas que comandam investigações, solicitam prisões à Justiça, combatem o tráfico de drogas, e têm orgulho do que fazem...”.

Em entrevista, a delegada de Caçapava afirmou: "...após meses de investigação de um crime e prender os suspeitos, dá a sensação, com certeza, de missão cumprida. Quando a gente assume o cargo de delegado, de ação policial, recebemos a missão de enfrentamento ao crime...".  

Fabiane de Vargas Bittencourt, 31 anos, é natural de Cachoeira do Sul, se formou na Academia de Polícia em outubro de 2010. Entre as inúmeras ações da delegada, o Diário de Santa Maria destacou a “Operação Barão de Caçapava”, que em 2011 desmantelou uma quadrilha de tráfico de drogas da cidade. Veículos foram apreendidos, além de que os suspeitos já foram condenados pela justiça.

Clique aqui e leia a reportagem na íntegra.


Fonte: Diário SM

Farrapo