CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS
  Polícia

Segundo envolvido em roubo à agência bancária em Colônia Nova é preso

Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito

Por Polícia Civil
17/05/2018 09:43
 

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Bagé, prendeu um homem envolvido com o roubo a uma agência bancária em Colônia Nova. A ação foi realizada em conjunto com a Brigada Militar, nesta quarta-feira (16).

A prisão ocorreu na BR 153, região das Palmas e contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Federal.  Uma metralhadora calibre 9mm, de fabricação Argentina e um carro foram apreendidos e um veículo foi recuperado. O homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Segundo o delegado Cristiano Ritta, durante esta manhã  dois indivíduos realizaram o roubo de uma camionete Renault Oroch no interior da Colônia Nova. Eles estavam encapuzados e portando armas de fogo de grosso calibre quando renderam um casal que estava na região. Com o veículo das vítimas - que por todo tempo estiveram sob comando da dupla - eles deslocaram até a cidade de Bagé, onde encontraram os outros dois comparsas, que já aguardavam próximo ao trevo que liga a cidade e o aeroporto.

As vítimas foram liberadas na BR 153 e os indivíduos fugiram. Uma ação paralela desenvolvida na BR 153, na região das Palmas, localizou um dos veículos utilizados pelos assaltantes no roubo - um VW/GOL de cor branca - no qual trafegava  um homem, de 30 anos. Ao abordarem o veículo os policiais encontraram uma metralhadora calibre 9mm, de fabricação Argentina. No começo da tarde os indivíduos que haviam roubado o veículo na Colônia Nova abandonaram o carro na região dos haras, sendo resgatados por um terceiro veículo – relatou o delegado.


Leia também

Polícia Civil e Brigada Militar prendem homem envolvido em roubo à agência bancária em Colônia Nova


Por Polícia Civil

Farrapo