Esporte - Super Turismo

Dupla Roncen e Sena vencem a terceira etapa em Santa Cruz do Sul

Por LF Assessoria
13/08/2018 09:43
 

Foto: Gregori Daí Prá

A dupla de pilotos Maicon Roncen, de Caxias do Sul e Luiz Sergio Sena Jr, de Caçapava do Sul, deram mais um passo importante para a conquista do bicampeonato na categoria TL do Campeonato Gaúcho de Super Turismo. Eles venceram a terceira etapa da temporada no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, no sábado, dia 12.

A dupla começou bem o fim de semana fazendo tempos competitivos nos treinos da sexta-feira. No classificatório, sábado, eles mantiveram o bom rendimento e garantiram a pole da categoria com 1min43seg191. “Foi uma prova muito disputada, mas no fim deu tudo certo, saímos de Santa Cruz com mais uma vitória Fizemos uma boa disputa com o Rafael Bassani, foi bem bacana, mas vencemos”, comemora Roncen. Para Sena a equipe está de parabéns pelo trabalho que vem sendo realizado. “Nós fizemos a nossa parte, mas a equipe merece um destaque pois nos entregou, mais uma vez, um carro em condições de vencer a prova, realizando um excelente trabalho nesse fim de semana”, salienta.

A dupla agora volta as atenções para a prova das 6 Horas de Guaporé, corrida que encerra a temporada e define os campeões de 2018. “Vamos com tudo mais uma vez para Guaporé vamos buscar os pontos necessários para o bicampeonato, mas sempre atrás da vitória, fechar o ano vencendo é mais emocionante”, destaca Roncen.

As 6 Horas de Guaporé será no dia 13 de outubro.


Por LF Assessoria

Farrapo






Topo