Polícia

Homem invade casa e atira em ex-companheira, em São Sepé

Por O Sepeense
14/09/2018 13:45
 

Foto: Reprodução/O Sepeense

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio no início da noite desta quinta-feira, 13, em São Sepé, acusado de balear a ex-companheira. O fato aconteceu na Rua Capitão Elautério, Bairro Kurtz.

De acordo com a polícia, o homem entrou na casa e encontrou a vítima, de 17 anos, sentada em um dos cômodos. Neste momento, teria efetuado diversos disparos de arma de fogo, tendo ao menos dois tiros, um no peito e um em uma das mãos, atingido a jovem. A família da menina também estava na casa e o motivo seria passional.

Após o crime, o indivíduo teria se dirigido para a casa onde reside, na Avenida Daia Gazen, Bairro Santos. Policiais da BM e do Pelotão de Operações Especiais (POE) receberam informações anônimas sobre o paradeiro dele e capturam o homem nas proximidades de um hotel. A arma utilizada – um revolver calibre .22 – foi entregue pelo pai do homem à polícia.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Santo Antônio e, posteriormente, transferida para Santa Maria. Ela foi atingida no peito e em uma das mãos.

O indivíduo preso foi levado até a Delegacia de Polícia Civil e depois encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé.

A guarnição que atendeu a ocorrência era composta pelo Sargento Dário, Soldado Borba e Soldado Szalanski.


Por O Sepeense

Farrapo