Esporte

Real Minas conquista o 3º lugar na Liga Regional de Futsal Feminino

Por Eduardo Schneider
19/11/2018 14:16
 

Equipe do Real Minas conquistou o 3º lugar na Liga Regional (Foto: Divulgação)

Os últimos jogos da Liga Regional de Futsal Feminino foram realizados no Ginásio Poliesportivo de Vera Cruz, na tarde de domingo, 18. A equipe do Real Minas, única representante de Caçapava do Sul na competição, conquistou o 3º lugar. O Feras da Bola foi o campeão de forma invicta, além de ter conseguido a melhor campanha na fase classificatória.

No primeiro jogo da tarde, pela primeira semifinal enfrentaram-se Paraíso Futsal, de Paraíso do Sul e Real Minas, de Caçapava do Sul. A vitória foi da equipe do Paraíso Futsal por 3 a 2. Os gols do Paraíso Futsal foram marcados por Fabrine, Ciana e Rutyele. Descontou para o Real Minas a jogadora Adriana(2).

Na segunda semifinal, enfrentaram-se Feras da Bola e Dallas F.C. de São Martinho da Serra. A equipe do Feras da Bola venceu por 4 a 2, com gols de Letícia(2), Brunna dos Santos e Bruna Roloff. Descontaram para o Dallas F.C. Kananda e Gabriela.

Após as semifinais, foi decidido o 3º lugar da competição, entre as equipes do Real Minas e Dallas F.C. A equipe do Real Minas venceu a partida por 5 x 0. Os gols foram marcados por Adriana(2), Natalia(2) e Andréia.

No último jogo da tarde, a decisão do grande Campeão da Liga Regional de Futsal Feminino. A decisão foi entre as equipes do Feras da Bola e Paraíso Futsal. O placar final foi de 4 a 1 para a equipe do Feras da Bola. Brunna dos Santos(2), Liege e Bruna Roloff. Rutyele descontou para o Paraíso Futsal.

Após a partida, foram realizados as premiações. A equipe do Real Minas agradeceu o apoio recebido pela torcida e aos patrocinadores: RM Distribuidora, Portal da Sorte, Fisio Bem Estar, RD Transportes, Mercado Tche, Serraria do Carlinhos e Mix Produções.


Equipe caçapavana comemorou o resultado na Liga Regional (Foto: Divulgação)


Por Eduardo Schneider

Farrapo




Topo