Caçapava do Sul

Em reunião, moradores pedem reparos na rua Nunes

 

Foto: Prefeitura Municipal

Um grupo de moradores da Rua Nunes, no Bairro Batista, se reuniram quinta-feira (24) com o prefeito Giovani Amestoy, com o secretário adjunto de Obras, Vitalino Rosa e com o vereador Luiz Fernando Torres (Boca-PT) para solicitar o rebaixamento da rua.

De acordo com o grupo, o local apreenta problemas com falta de tubulação de esgoto, alguns boeiros entupidos ou fechados com cimento por próprios moradores e que acabam prejudicando o grupo, que mora na parte mais baixa da rua e que sofrem com alagues em residências em dias de grandes volumes de chuvas.

Uma moradora relatou que na chuva de domingo, dia 09, quando várias casas foram alagadas na cidade, a água invadiu seu quintal e residência, causando trnatornos e prejuizos, por isso da solicitação de rebaixamento da rua, para melhorar o escoamento.

A Prefeitura disse que enviará uma equipe de obras, junto com a equipe de Engenheiros do Planejamento e Meio Ambiente para analisar a demanda, haja vista que, “por conta da tubulação de água potável, da Corsan, algumas ruas não podem ser rebaixadas”, como explicou o adjunto Vitalino.

Comunicação da Prefeitura / Caçapava do Sul




Topo