CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS
  Caçapava do Sul

Compir promove I Concurso de Fotografia sobre presença negra - essência e representatividade

 

Foto: Divulgação/Prefeitura

A Coordenadoria Municipal de Promoção da Igualdade Racial – Compir- de Caçapava do Sul, lançou na última segunda-feira, 25, dia Internacional de Igualdade Racial, o I Concurso de Fotografia “Presença negra em essência e representatividade” .

O concurso tem como objetivo “registrar aspectos cotidianos, territoriais, históricos e culturais da população negra, que tornem visíveis sua identidade, seu protagonismo bem como tem por finalidade retratar essência e representatividade negra mostrando através de uma fotografia e de um relato a presença destas pessoas no município de Caçapava do Sul”, informa a responsável pelo Compir, Cátia Cilene Dutra Morais.

O concurso conta com apenas uma modalidade, imagens produzidas por câmeras fotográficas, em qualquer tipo de ambiente, desde que represente a temática proposta. As inscrições vão até 18 de abril. O candidato ao se inscrever, deverá enviar para o e-mail: compir.cacapavadosul@gmail.com, a foto e documentos exigidos para a inscrição.

A foto vencedora será usada como ilustração em cartilhas, material pedagógico e eventos através de exposição itinerante exposta em diferentes locais públicos e privados, e divulgado pela Imprensa Municipal e imprensa local.

Comunicação da Prefeitura / Caçapava do Sul




Topo