Polícia

Fabiane Bittencourt é promovida a Delegada Regional

17/04/2019 10:16
 

Foto: Arquivo Pessoal

Nesta semana, foi anunciada a promoção da Delegada Fabiane Bittencourt, como Delegada Regional. Esta promoção acabou frustrando a vinda da servidora para Caçapava do Sul, como estava sendo planejado. Segundo a imprensa, ela acabou aceitando a promoção e será deslocada para a 24ª região policial, com sede em Soledade.

A remoção de Fabiane está em tramitação e o início de suas atividades deverá ocorrer no início do mês de maio, sendo que a solenidade de sua posse ainda não tem data marcada.

Conhecida pelo belo trabalho desempenhado em operações do combate ao tráfico de drogas e investigações de homicídios, a Delegada Fabiane Bittencourt, possui pouco mais de 10 anos de Polícia e teve passagens pela Força Nacional de Segurança Pública e destaque como Delegada em Caçapava do Sul, que estava pleiteando a sua volta ao município se ela não aceitasse a promoção.

Fabiane Bittencourt tem especialização na parte de investigação, é mestranda fora do país, em Portugal, professora da Academia de Polícia do Estado e ministra alguns cursos, em preparação para concursos e de extensão em universidades.

Com informações da rádio Cristal