Esporte

Minerador e Oriente fazem a final da segundona de campo neste domingo

10/07/2019 14:16
 

Minerador (unif. azul) e Oriente disputam título da segundona no domingo (Foto: Divulgação)

A final da segundona de campo ocorre neste domingo, 14, entre Minerador e Oriente. A decisão será no Estádio Aristides Dias de Macedo, o Macedão, a partir das 14h30min. As duas equipes já tem vaga para a 1ª Divisão do ano que vem.

As equipes conquistaram as vagas na final após as semifinais realizadas no último domingo, 7. Na primeira partida da tarde, Minerador e Botafogo se enfrentaram em um jogo muito equilibrado. Terminado o jogo em 0 x 0, a decisão foi para os pênaltis onde a equipe do Minerador foi mais eficiente vencendo o jogo por 7 a 6.

Na segunda semifinal, se enfrentaram as duas equipes que ainda estavam invictas no campeonato, Floresta e Oriente. A equipe do Oriente abriu o placar aos 33 segundos de partida com gol de Rodrigo Silva. A equipe do Floresta pressionou em busca do gol e através do atleta Jocenir da Silva igualou o placar aos 25min de jogo.

A equipe do Oriente não se abalou com o empate e logo a seguir ficou em vantagem novamente com um belíssimo gol de Eduardo Vargas. A partida ficou tensa, o Floresta buscava incessantemente o empate e o Oriente, teve a chance de ampliar e decidir a partida. Mas aos 8min do segundo tempo, o Floresta foi eficiente e marcou o gol de empate com Willian Dias.

Encerrada a partida em 2 x 2 no tempo normal, a decisão foi para os penaltis onde a equipe do Oriente foi mais eficiente e venceu por 4 x 3.

Com informações do CMD

Farrapo