Educação

Grupo de Liderança Juvenil da Igreja Matriz realiza eventos beneficentes

22/07/2019 11:17
 

No último final de semana o CLJ (Curso de liderança juvenil) realizou mais um evento para dar continuidade aos seus projetos beneficientes. O CLJ é um grupo de jovens da paróquia Nossa Senhora da Assunção (matriz), de Caçapava do Sul, que começou no ano de 2010 com o intuito de levar jovens á igreja, ter um vínculo maior com cristo e um crescimento espiritual.
Entre os projetos desenvolvidos está o abraço grátis, sorriso grátis, visitações nos asilos e outros eventos e programas da igreja. Os encontros são todos os sábados, as 14:00 horas, na igreja, com a participação descontraída, como música e apresentações
Durante o ano o grupo tem vários compromissos, viagens, e um encontro espiritual com os jovens, para isso, é necessário arrecadação, então é feito risoto para venda, rifas e qualquer evento que beneficie os prjetos do CLJ.
O grupo publicou uma nota nesta semana para agradecer os calaboradores do último risoto comercializado no dia 20 de julho:
 Saladão fruteira, Mercado Kaizer, Supermercado Center e Cevel.
"Também queremos agradecer aos nossos tios e os padres, que sempre nos apoiaram, confiaram no nosso potencial, a todos os pais que sempre nos ajudaram e ajudam, Obrigada a cada um", comentou um dos integrantes do grupo nas redes sociais.


Topo