Região

Delegado fala sobre prisão e tiroteio na noite de domingo em São Sepé

22/07/2019 11:55
 

O delegado de Polícia, Antônio Firmino de Freitas Neto, por volta da 1h45min, desta segunda-feira, encerrou a ocorrência sobre os acontecimentos registrados em São Sepé na noite de domingo, 21 de julho, quando houve tiroteio em via pública, um homem ferido, outro preso e apreensão de drogas.

O delegado disse que foram duas ocorrências, uma delas da Brigada Militar, com a prisão de um suspeito de estar envolvido com ameaças a um bicheiro da cidade e outra onde um motorista ao tentar furar a barreira dos policiais acabou sendo atingido por arma de fogo, ficando ferido e tendo que ser removido para cirurgia em Santa Maria.

O delegado disse que as investigações devem avançar nos próximos dias e que a apreensão de um celular com o motorista do Sandero poderá ajudar a polícia.

Sobre o fato do motorista de um Corolla ter furado a barreira policial, o delegado disse que estranhou a atitude dele e que o caso precisa ser melhor investigado.

Destacou que é no minimo estranha a atitude do condutor do veículo que teria jogado o carro contra os policiais.

Firmino de Freitas Neto acredita que o carro que foi apreendido e o condutor, possam ter ligação com as ameaças feitas a um bicheiro da cidade na semana passada.

O delegado confirmou também que existem policiais sendo ameaçados de morte, mas que a polícia está atenta e vai ter reforço para coibir essas ações de criminosos.

Firmino disse que apesar do pânico da população, é  preciso confiar no trabalho das autoridades policiais.

Fonte: Jornal do Garcia



Topo