Caçapava do Sul

Vídeo de paciente Caçapavana que faz tratamento de quimioterapia viraliza na internet

04/11/2019 21:42
 

Um vídeo da paciente Caçapavana, Irinéia  Mello, de 39 anos, que foi gravado por outras pessoas, no qual ela estava cantando no Hospital de Cachoeira  do Sul após mais uma sessão de quimioterapia, acabou viralizando na internet e atingiu mais de 700 mil visualizações.

Irinéia luta contra um câncer de mama e neste dia estava fazendo mais uma sessão de quimioterapia, junto com outros pacientes. Após a aplicação da medicação, a paciente Caçapavana resolveu cantar para a equipe de profissionais do Hospital e para os outros pacientes. A música simboliza a luta de todos contra a doença e trouxe um pouco de esperança e emoção aos demais pacientes.

A canção acabou emocionando também a equipe médica e os técnicos de saúde que trabalham no local. Os familiares publicaram no facebook o vídeo e alcançou números expressivos de visualização, chegando a 700 mil somente no facebook.

O vídeo foi publicado no dia 29 de outubro, com isso, se seguir neste ritmo de acompanhamento nas redes sociais deve alcançar 1 milhão de visualizações dentro de dois dias. A paciente realizou a sua última sessão de quimioterapia do tratamento estipulado, desta forma, ela cantou antes de dar alta do Hospital.





Topo