Caçapava do Sul
 26/05 08:19
 Busca Google
E-mail:
Senha:
Buscar

460 vídeos

O Centro Regional de Oftalmologia do Hospital de Caridade Dr.Victor Lang de Caçapava do Sul, começou o atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS) nesta terça-feira, dia 19, após os agendamentos feitos pela Secretaria de Saúde
O quadro parece uma imensa tela de computador. O professor segura uma caneta eletrônica ao invés do giz. O conteúdo é ilustrado através da projeção do equipamento. Esta é a descrição da aula com a lousa digital.
Acidente ocorreu por volta das 8h30, na altura do quilometro 295 da BR 290 na localidade do Irapuá em Caçapava do Sul. Dia 10 de Setembro de 2014.
Um curto-circuito pode ter provocado o incêndio que destruiu parcialmente o quarto de uma casa na Avenida Cerro Formoso, 526, na Vila Santa Rita, em Caçapava do Sul, na tarde desta quarta-feira, dia 9. Segundo informações dos bombeiros, o fogo pode ter sido causado por um curto-circuito na rede elétrica. Ninguém ficou ferido no incêndio.
No domingo, dia 15, a Escola de Patinação Lidy Oleques, realizou um grande evento de comemoração de um ano de atividades em Caçapava do Sul, reunindo cerca de 50 patinadoras de diversas idades. O evento que teve apresentações e muita emoção foi realizado no salão do CTG Pampa e Querência.
Assista o vídeo abaixo e confira o que o vereador Caio Casanova (SDD) disse na Tribuna da Câmara de Vereadores sobre sua absolvição pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Um acidente envolvendo um caminhão baú e uma carreta carregada de calcário causou a morte de um motorista na manhã desta segunda-feira, dia 16. O acidente ocorreu por volta das 5h30min, na BR 290 (Caçapava/São Gabriel), próximo a ponte do rio São Rafael, na região do Boqueirão.
As Olimpíadas de Ciências Exatas é um projeto da Unipampa - campus de Caçapava do Sul - que tem como objetivo principal promover o conhecimento, o raciocínio lógico, bem como estimular o interesse de jovens por ciências exatas, que apresenta um grande déficit na educação, para que os alunos se familiarizem com o ambiente acadêmico e, assim, tenham interesse em seguir uma carreira universitária.
O sonho da casa própria se tornou realidade para 50 famílias beneficiadas com o núcleo habitacional no bairro Promorar, que vai entregar 50 casas na região. Nesta segunda-feira, dia 09, a Secretaria de Assistência Social entregou para cada uma das famílias a declaração de posse da casa, com o número do lote e da edificação. A reunião com os moradores foi no CTG Heróis do Seival.
A TV Farrapo entrevistou o empresário e motociclista Eraldo Vasconcelos. Ele desbravou as terras do Tio Sam percorrendo os mais famosos trechos da lendária Rota 66, destino dos sonhos de motociclistas de todas as nacionalidades. A Rota 66, rodovia histórica com quase quatro mil quilômetros nos Estados Unidos, já foi retratada em diversos livros e filmes, além de ser tema de músicas conhecidas. No mês de maio, Eraldo conheceu as paisagens do Velho Oeste americano, com seus cafés de beira de estrada, Cadillacs circulando na pista e pessoas pedindo carona em busca de aventura e liberdade. Assista ao vídeo abaixo para ouvir e ver a história de aventura, conhecer os locais por onde o motociclista passou e sentir a emoção de rodar a bordo de uma Harley Davidson pela Route 66.
O presidente do Sindicato Rural, Sandro Ferreira, esteve no gabinete do prefeito Otomar Vivian nesta terça-feira, dia 27, para anunciar que Caçapava do Sul será o município sede da 27ª Feira Nacional de Ovinos (FENOVINOS). Assista o vídeo abaixo e confira o que o entidade sindical e a Prefeitura estão preparando para o evento e informações sobre a ovinicultura no município.
Atletas do CT Jorge Freitas equipe Brazuka de Jiu-Jitsu participaram dia 18 de maio da 2ª etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu evento da Federação Gaucha de Jiu-Jitsu (FGJJ) realizado em Porto Alegre. Ao todo, mais de 700 competidores participaram do evento. Os atletas do CT estão se preparando para mais outras etapas do gaúcho de Jiu-Jitsu ao longo do ano. A próxima competição será em agosto. A equipe teve como apoio Provedor Farrapo e Fruki.
Receita muito fácil e prática de como fazer um Macarrão à Parmegiana delicioso.
Saber de seus direitos de cidadão e lutar por eles: parece uma tarefa complicada, mas não é. Aí vão atitudes essenciais pra você fazer a sua parte quando o assunto é uma sociedade mais unida e inteligente.
Receita exibida no programa "UN Gordo en la cocina " da TV Bandeirantes de Porto Alegre.
A 2ª Ovinofest acontece no Parque de Exposições de Lavras do Sul entre os dias 30 de maio e 1° de junho. O lançamento oficial ocorreu na segunda-feira (12), no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, em Porto Alegre.
Receitas da Chef Rosany Sambra. http://www.youtube.com/receitassadia
Um emprego que não permite intervalos, folgas e ainda por cima não é remunerado. Quem se candidata? Uma agência norte-americana divulgou uma vaga de emprego falsa e entrevistou os candidatos. Na verdade, a vaga já é ocupada por bilhões de pessoas no mundo, as mães. Confira a produção da Agência Mullen, dos Estados Unidos.
A condutora de um Chevrolet Onix, placas de Caçapava do Sul, perdeu o controle do carro e bateu em um Gol, placas de Formigueiro, que estava estacionado na Avenida Pinheiro Machado, na manhã deste domingo, dia 11, por volta das 11h45min. Segundo a Brigada Militar (BM), o veículo trafegava no sentido centro-centro. A jovem foi socorrida pela Samu e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital de Caridade Victor Lang. Conforme a equipe do Samu, a moça teve ferimentos leves, pois estava usando o cinto de segurança. Por Marcelo Marques
Educar para transformar. Foi com este pensamento que a AES Sul idealizou para o Rio Grande do Sul um projeto educativo de construção de saberes voltado à sustentabilidade. O AES Sul na Comunidade – Educar para Transformar, pertencente ao Programa de Eficiência Energética da AES Sul, é gratuito, itinerante e destinado à rede escolar dos municípios da área de concessão da empresa e às comunidades. O segundo ciclo da proposta educativa teve seu lançamento nesta terça-feira (06), em Santa Maria. Professores de Caçapava do Sul conheceram o projeto, vivenciaram as ações relacionadas aos eixos temáticos energia, segurança, água, resíduos e mobilidade urbana e participaram de oficinas multidisciplinares, para, nesta quinta-feira (08) e sexta-feira (09) levarem os seus alunos para também vivenciarem e absorverem os ensinamentos do projeto.
Na manhã desta quarta-feira, dia 07, a empresa Egali Intercâmbio em parceria com a Prefeitura de Caçapava do Sul, fez o lançamento do programa “Caçapavanos no Mundo” e também oficializou o inicio das atividades da empresa em Caçapava.




364156 acessos

 
21257852 acessos | 83 exibições nos últimos 5 min