CAÇAPAVA DO SUL
Comissão cobra ação emergencial nas estradas, ruas e pontes de Caçapava
06/05/2022 14:03:26

Segundo os vereadores, a reunião foi realizada para cobrar uma ação emergencial da prefeitura no conserto das ruas e estradas e pontes do município. “ A nossa infraestrutura, tanto da cidade, quanto do interior, está completamente precária. Cobramos da Administração uma posição sobre este tema e saber o planejamento para as próximas semanas. A população nos cobra todos os dias e temos que dar uma resposta, além de ajudar a resolver o problema, “ disse Mariano Teixeira.

Os parlamentares informaram que segundo o prefeito o município dará prioridade neste momento aos pontos que estão bloqueados e as localidades que tiveram as pontes danificadas pelas últimas chuvas. “ Sabemos que a chuva causou muitos estragos, mas existem locais que as estradas e as ruas já estavam ruins há vários meses ou anos”, comentou Patrícia.

A Comissão vai acompanhar o trabalho da secretaria de obras e repassar os pedidos mais urgentes que chegam até o Poder Legislativo. “ Temos que cobrar e também colaborar. Sabemos que o trabalho nesta área está deixando à desejar, mas temos que nos unir para tentar amenizar o problema estrutural da cidade e do interior. Estamos atentos e vamos fiscalizar”, finalizou Mariano.

ACOMPANHE

|
|
ENDEREÇO

Rua Benjamim Constant, 906
Galeria Confiança • Sala 102 C
Centro • Caçapava do Sul, RS
CEP: 96570-000

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

De Segundas a sextas:

• Das 9h às 12h pelo (55) 9.9981-8101

• Das 14h as 17h30 atendimento presencial

JORNALISMO, PUBLICIDADE e ANÚNCIOS

(55) 9.9981-8101

jornalismo@farrapo.com.br

© 2024 PORTAL FARRAPO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: