CAÇAPAVA DO SUL
ACF vence a quarta partida seguida e sobe na tabela
08/08/2022 21:26:15

A ACF voltou a vencer no campeonato estadual de Futsal Série C. Jogando em casa, no último sábado, 6 e equipe comandada por Matheus Moura venceu a AACF, do Chuí por 5 a 2 e emendou a quarta vitória em sequência na competição.

A partida foi marcada por chances de gol criadas pela equipe Caçapavana, que pararam na grande atuação do goleiro do time visitante, Gabriel.  O primeiro gol do jogo, e o único da primeira etapa saiu em um lance confuso, foi  o após passe de Cassiel cortado parcialmente pela defesa, Matheus Pezão dividiu com o goleiro visitante e a bola morreu dentro do gol.
A ACF seguiu tendo as melhores oportunidades, mas teve dificuldade para furar o bloqueio da defesa adversária, que marcava com um bloco baixo.

Já a etapa final iniciou com a equipe do Chuí marcando alto e buscando o empate, mas foram os donos da casa que ampliaram. Após pressionar a saída de bola, Diego Lopes roubou do marcador e rolou para Cassiel, que com o goleiro fora da meta só bateu pro gol.
Porém, instantes após o gol, a equipe da AACF encostou no placar. Gabriel lançou na área da ACF, Matheus Ribeiro saiu de soco, mas a bola acertou as costas de Diego Lopes e sobrou para Guegue, que quase sem ângulo cumprimentou para a rede.

A partir daí o jogo ganhou em velocidade e a equipe mandante ampliou a vantagem com dois gols: primeiro com Adriano, em bela arrancada pelo lado esquerdo de ataque e chutando forte no canto direito do goleiro Gabriel, e em linda cobrança de falta de Diego Pires, chutando alto para estufar a meta adversária.

Já nos 5 minutos finais a equipe visitante voltou a descontar, em rápido contragolpe Côlo tabelou com Guegue, que recebeu belo passe e já sem goleiro descontou 4 a 2. Mas a reação da equipe do Chuí durou pouco, já que após cobrança errada de lateral a bola ficou com Matheus Pezão, que desmarcado rolou por baixo do goleiro Gabriel para definir o 5 a 2 no placar. Pezão já soma 12 gols no estadual, e é o artilheiro da ACF na competição.

Após a vitória a ACF subiu para a vice liderança do grupo com 16 pontos, passando o BR Futsal de Pelotas, que possui três jogos a menos.

No próximo sábado, novamente em casa, a ACF recebe o SVC Futsal de Santa Vitória do Palmar e dependendo de resultados paralelos pode terminar a rodada na liderança.

 

 

Reportagem: Kahiky Nascimento

ACOMPANHE

|
|
ENDEREÇO

Rua Benjamim Constant, 906
Galeria Confiança • Sala 102 C
Centro • Caçapava do Sul, RS
CEP: 96570-000

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

De Segundas a sextas:

• Das 9h às 12h pelo (55) 9.9981-8101

• Das 14h as 17h30 atendimento presencial

JORNALISMO, PUBLICIDADE e ANÚNCIOS

(55) 9.9981-8101

jornalismo@farrapo.com.br

© 2024 PORTAL FARRAPO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: