ESPORTES - GERAL
Grêmio vence o Guarani por 2 a 1 pela série B do Brasileirão
08/08/2022 09:55:27

Na noite desta sexta-feira (5), o Grêmio venceu o Guarani por 2 a 1, em jogo disputado no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo. A partida foi válida pela 22ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor foi a 40 pontos, subindo momentaneamente para a segunda posição da tabela.

Os gols do Grêmio foram assinalados por Villasanti na etapa inicial e por Biel, na complementar. João Victor descontou nos acréscimos. O próximo compromisso do Tricolor será na próxima terça-feira, às 19h, na Arena, diante do Operário.

O jogo

Jogando em casa, o Guarani teve mais a bola no primeiro tempo, mas encontrou dificuldades para furar o bloqueio adversário. Enquanto o Tricolor apostou na marcação alta e foi mais efetivo no ataque. Antes mesmo dos dez minutos, Lucas Leiva e Biel tiveram boas chances para o Grêmio. Na sequência, após roubar a bola no meio de campo, Villasanti tabelou com Diego Souza e bateu de fora da área, estufando as redes do Brinco de Ouro: 1 a 0. Mantendo o domínio ofensivo do jogo, o time visitante voltou a assustar com Campaz e Biel. Do outro lado, o Guarani só foi levar perigo à meta adversária depois dos 40 minutos, nas finalizações de Nicolas Careca e Derlan.

Depois do intervalo, o Bugre voltou com mais intensidade para o segundo tempo e chegou a ter boa oportunidade para empatar a partida Person, mas Brenno evitou o gol, aos 15. Apesar da mudança de postura do time da casa, foi de novo o Grêmio que mexeu no marcador. Aos 29 minutos, após boa trama no ataque, Guilherme achou Biel dentro da área o atacante bateu cruzado para fazer 2 a 0. A partir daí, o Tricolor cadenciou o ritmo do jogo. Já na marca dos 50 minutos, João Victor descontou para o Guarani, mas não havia tempo para mais nada.

ACOMPANHE

|
|
ENDEREÇO

Rua Benjamim Constant, 906
Galeria Confiança • Sala 102 C
Centro • Caçapava do Sul, RS
CEP: 96570-000

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

De Segundas a sextas:

• Das 9h às 12h pelo (55) 9.9981-8101

• Das 14h as 17h30 atendimento presencial

JORNALISMO, PUBLICIDADE e ANÚNCIOS

(55) 9.9981-8101

jornalismo@farrapo.com.br

© 2024 PORTAL FARRAPO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: