VARIEDADES
Causa da morte de diretor de Big Little Lies é divulgada após 4 meses
18/04/2022 15:58:12

O diretor Jean-Marc Vallée, que foi indicado ao Oscar e saiu vencedor de um Emmy, faleceu no Natal do ano passado, de maneira inesperada e sem uma causa de morte conhecida na época.

Agora, o portal Deadline divulgou a notícia de um relatório final do médico legista que foi responsável pela investigação. Ele indicou a causa da morte como um “ataque cardíaco fulminante”.

Os filhos do diretor, Alex e Émile Vallée emitiram um comunicado em gratidão a todas as mensagens de carinho e homenagens que receberam, desejando que a criatividade do pai ainda continue servindo como inspiração para a indústria. Veja:

“Depoimentos de amizade, estima e respeito por nosso pai e por seu trabalho ainda estão vindo de todo o mundo. Estamos sinceramente gratos e esperamos que sua criatividade continue a servir de inspiração e orientação para as pessoas nesta indústria pela qual ele era tão apaixonado.”
O produtor de cinema e televisão Nathan Ross, com quem Jean-Marc costumava trabalhar, também publicou um comunicado no ano passado, após os acontecimentos envolvendo a morte do colega e amigo.
Ele disse que o diretor era um verdadeiro artista, talentoso, criativo e representava um irmão mais velho para ele.

“Jean-Marc representava criatividade, autenticidade e tentava as coisas de forma diferente. Ele era um verdadeiro artista e um cara generoso e amoroso. Todos que trabalharam com ele não podiam deixar de ver o talento e a visão que ele possuía. Ele era um amigo, parceiro criativo e um irmão mais velho para mim. A falta do mestre será muito sentida, mas é reconfortante saber que seu belo estilo e trabalho impactante que ele compartilhou com o mundo continuarão vivos.”, disse ele.
A estrela da série Big Little Lies, Reese Witherspoon, também publicou uma homenagem em seu Instagram na época.

“Sempre me lembrarei de você enquanto o sol se põe. Perseguindo a luz. Em uma montanha no Oregon. Em uma praia em Monterey. Certificando-me de que todos nós pegamos um pouco de mágica nesta vida. Eu te amo, Jean Marc. Até nos encontrarmos novamente.”, disse ela.

Vallée é mais conhecido por alguns dos seus trabalhos na HBO, como Sharp Objects e Big Little Lies, pela qual o diretor ganhou um Emmy de melhor direção.

 

 

 

Terra

ACOMPANHE

|
|
ENDEREÇO

Rua Benjamim Constant, 906
Galeria Confiança • Sala 102 C
Centro • Caçapava do Sul, RS
CEP: 96570-000

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

De Segundas a sextas:

• Das 9h às 12h pelo (55) 9.9981-8101

• Das 14h as 17h30 atendimento presencial

JORNALISMO, PUBLICIDADE e ANÚNCIOS

(55) 9.9981-8101

jornalismo@farrapo.com.br

© 2024 PORTAL FARRAPO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: