POLÍCIA
ATUALIZADA: Mulher é morta a tiros pelo companheiro em São Sepé
26/05/2022 10:36:26

Letícia Escaio Penteado, 19 anos, foi morta com um tiro na testa efetuado pelo próprio companheiro, um jovem de 25 anos, por volta das 5h30min desta quinta-feira, na Rua Renato Pires de Almeida, Bairro Santo Antônio, em São Sepé.
A vítima e o autor teriam um relacionamento há aproximadamente cinco anos, e tinham dois filhos, um menino de um ano, e uma menina de 5 anos. Letícia já havia registrado ocorrência de ameaças contra o suspeito, porém não solicitou medidas protetivas na época.
Conforme a Delegada da PolÍcia Civil, Carla Dolores, em entrevista à rádio CDN, o casal estaria escondido em uma casa emprestada por um amigo. A Justiça havia decretado a prisão do suspeito por ele não pagar pensão a um filho de outro relacionamento.

 

O CASO

Conforme a ocorrência policial, vizinhos teriam chamado a Brigada Militar após o homem atingir a vítima com um tiro e sair correndo da casa pedindo ajuda. Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram Letícia caída de bruços e a arma. A pistola 9mm estaria registrada no nome do proprietário da residência e foi encontrada em cima da mesa da cozinha com 11 munições intactas e uma deflagrada. Ao ser questionado sobre o que teria acontecido, o suspeito disse que havia manuseado a arma para mostrar a companheira quando ocorreu um disparo acidental.
Na residência havia três câmeras de vigilância, porém, no local onde a vítima foi encontrada, o equipamento estava desligado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e, ao chegarem ao local, atestaram que a vítima já estava morta.
A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias atenderam a ocorrência e apreenderam um computador e um aparelho celular que serão analisados pela perícia.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para o Presídio Estadual de São Sepé.

 

 

 

 

Com informações Rádio CDN e Jornal do Garcia

ACOMPANHE

|
|
ENDEREÇO

Rua Benjamim Constant, 906
Galeria Confiança • Sala 102 C
Centro • Caçapava do Sul, RS
CEP: 96570-000

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

De Segundas a sextas:

• Das 9h às 12h pelo (55) 9.9981-8101

• Das 14h as 17h30 atendimento presencial

JORNALISMO, PUBLICIDADE e ANÚNCIOS

(55) 9.9981-8101

jornalismo@farrapo.com.br

© 2024 PORTAL FARRAPO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: