GERAL
“Webinar Mulheres Conectadas: o poder da comunicação no empreendedorismo feminino”
19/04/2022 16:22:51

Nesta quarta-feira, 20, às 20h acontece o “Webinar Mulheres Conectadas”. O evento foi idealizado por seis estudantes do curso de Relações Públicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul para a disciplina de Produção de Eventos Estratégicos. Dentre as estudantes, a caçapavana, Myllena Dias. O evento, que será transmitido gratuitamente via YouTube, tem por objetivo debater sobre a temática do empreendedorismo feminino, trazendo pautas importantes que serão apresentadas pelas profissionais:

- Manoela Radtke, formada em Relações Públicas pela UFRGS, com especialização em Gestão Empresarial pela IFRS e mestrado e doutorado em Administração e Negócios pela PUCRS. Atualmente, ela é responsável por desenvolver estudos e pesquisas na Warren Brasil.

- Leilane Maciel, formada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Negócios pela FGV, sócia-fundadora da agência Digital com Sal.

- Thelma Lavagnoli, graduada em Jornalismo pela Unaerp e pós-graduada em Gestão de Comunicação e Marketing, atualmente é Analista de Redes Sociais Sênior na Natura.

"Nosso objetivo como grupo estudantil é divulgar e convidar todas as mulheres empreendedoras de Caçapava do Sul, acreditamos que será uma experiência única de aprendizado”, diz Myllena.

*Veja mais detalhes sobre o evento e como confirmar sua presença no Instagram: @webinarmulheresconectadas.

 

 

ACOMPANHE

|
|
ENDEREÇO

Rua Benjamim Constant, 906
Galeria Confiança • Sala 102 C
Centro • Caçapava do Sul, RS
CEP: 96570-000

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

De Segundas a sextas:

• Das 9h às 12h pelo (55) 9.9981-8101

• Das 14h as 17h30 atendimento presencial

JORNALISMO, PUBLICIDADE e ANÚNCIOS

(55) 9.9981-8101

jornalismo@farrapo.com.br

© 2024 PORTAL FARRAPO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: