POLÍTICA
Senador Luis Carlos Heinze estará em Caçapava neste sábado
12/05/2022 13:41:34

No próximo sábado, dia 14, Caçapava do Sul recebe o pré-candidato ao governo do RS, o senador Luis Carlos Heinze.  Durante a manhã, a partir das 9h, no auditório da ACIC, será realizado um seminário regional com a presença de entidades da região, deputados e sindicatos. O evento é  apartidario e terá a palestra do economista Antônio da Luz.
O palestrante apresentará as possíveis potencialidades econômicas do município, assim como, um panorama econômico e social da região e posteriormente será aberto um painel de conversa com o Senador Heinze. Na oportunidade será aceito sugestões de ideias para o seu plano de governo.

Na sequência, acontece um almoço de mobilização dos Progressistas na churrascaria Rodeio, onde contará com a presença de deputados estaduais e federais, além da pré-candidata ao senado, Comandante Nádia e a pré-candidata a vice governadora Tanise Sabino.
Segundo o presidente do Progressistas, Dilvane Loreto Jaime, o evento receberá pessoas de mais de dez cidades da região, e o convite é extensivo a toda população caçapavana, uma vez que o objetivo é falar sobre o desenvolvimento econômico do município, principalmente, após a pandemia, onde muitos empreendedores tiveram que mudar de ramos ou até mesmo fechar as portas de suas empresas.

"Após o seminário na ACIC nós faremos uma recepção política para o senador Heinze, com um almoço de confraternização, novas filiações e apresentação das propostas do pré-candidato ao Piratini. Todos estão convidados", disse Dilvane.

ACOMPANHE

|
|
ENDEREÇO

Rua Benjamim Constant, 906
Galeria Confiança • Sala 102 C
Centro • Caçapava do Sul, RS
CEP: 96570-000

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

De Segundas a sextas:

• Das 9h às 12h pelo (55) 9.9981-8101

• Das 14h as 17h30 atendimento presencial

JORNALISMO, PUBLICIDADE e ANÚNCIOS

(55) 9.9981-8101

jornalismo@farrapo.com.br

© 2024 PORTAL FARRAPO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: