AGRO
Investigação de crimes rurais será centralizada novamente em Bagé
29/07/2022 15:43:00

As investigações, os indiciamentos e as prisões realizadas em decorrência de crimes rurais deverão ser novamente centralizadas no município de Bagé. No entanto, não serão operacionalizadas somente pela unidade. Segundo o delegado Nedson Ramos de Oliveira, diretor da Divisão Policial do Interior (DPI), o trabalho será coordenado pela Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab), em Bagé, mas contará com apoio das delegacias já atuantes nos municípios de Camaquã, Cruz Alta e Alegrete. Segundo Oliveira, as investigações descentralizadas não obtiveram bons números de indiciamentos e de prisões. 
Nedson Ramos de Oliveira divulgou a informação durante a live promovida pela Federação Brasileira das Associações de Criadores de Animais de Raça (Febrac), na última quarta-feira, sobre o tema. A mudança foi solicitada pelos representantes da federação. 
Segundo De Oliveira, pretendia-se começar essa nova organização em agosto, mas “ruídos políticos” podem atrasar esse processo. “Não temos uma data prevista para a alteração do modelo”, afirma.

 

 

 

 

Camila Pessôa - Correio do Povo

ACOMPANHE

|
|
ENDEREÇO

Rua Benjamim Constant, 906
Galeria Confiança • Sala 102 C
Centro • Caçapava do Sul, RS
CEP: 96570-000

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

De Segundas a sextas:

• Das 9h às 12h pelo (55) 9.9981-8101

• Das 14h as 17h30 atendimento presencial

JORNALISMO, PUBLICIDADE e ANÚNCIOS

(55) 9.9981-8101

jornalismo@farrapo.com.br

© 2024 PORTAL FARRAPO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: