Esporte

Real Minas estreia na Liga Regional de Futsal Feminino. Veja os resultados

Por Eduardo Schneider
23/04/2018 10:56
 

Real Minas representa Caçapava do Sul na Liga Regional de Futsal Feminino (Foto: Divulgação)

Neste domingo, 22, o time do Real Minas fez sua estreia na Liga Regional de Futsal Feminino. A competição conta com 10 times da região, sendo um representante por cidade.

O Real Minas está no grupo 2, juntamente com mais quatro equipes. Disputou dois jogos na rodada de estreia, no Ginásio Poliesportivo de Vera Cruz. Na primeira partida, venceu a equipe Legendárias, de Rio Pardo, por 4 a 0. Almeci, Luciane e Adriana (2) marcaram os gols.

No segundo jogo, o time caçapavano pressionou o Lyon, de Santa Cruz do Sul, mas não conseguiu colocar a bola na rede. No final, o Lyon fez o gol decisivo e venceu por 1 a 0.

De acordo com a jogadora Luciane, o time do Real Minas voltou para Caçapava de cabeça erguida: “Agora é focar e treinar para a próxima rodada, prevista para o dia 27 de maio, em Santa Cruz do Sul”.

A equipe também agradece o apoio da Prefeitura, RM, Portal da Sorte, RD Transportes, Fisio Bem Estar, Serraria do Carlinhos e Pingatur, que incentivam o Real Minas a disputar um importante campeonato de nível estadual.


Por Eduardo Schneider

Farrapo




Topo