Política

Prefeito e Secretário buscam recursos em Brasília

 

Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal

O prefeito Giovani Amestoy e o secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Flávio Monteiro, estão em agenda em Brasília-DF, nesta semana em busca de recursos e liberação de projetos para Caçapava.

Nesta terça (26), eles se reuniram com Marco Antônio de Carvalho, assessor especial do Ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, para apresentar os 60 projetos cadastrados nos Ministérios em busca de recursos e liberação para melhorias de Infraestrutura para o município.

Após, eles se reuniram com o caçapavano Carlo Iberê Cassel, assessor especial de Comunicação do presidente do Senado, Eunicio de Oliveira, onde trataram de assuntos e agendas nos Ministérios.

Nesta tarde, o prefeito e o secretário seguem cumprindo agenda com reuniões na Funasa (para tratar do Projeto Passinho da Aldeia) e no DNIT, onde a pauta do encontro será a infraestrutura das estradas vicinais do município.

Hoje (27), eles tem ainda reunião com o Ministro Eliseu Padilha, além de agendas em outros Ministérios, como Turismo e Saúde.

Comunicação da Prefeitura / Caçapava do Sul




Topo