Polícia

Polícia prende acusado de assaltar farmácia em São Sepé

Por Jornal do Garcia
28/11/2018 11:35
 

Imagem da câmera de segurança de farmácia assaltada em São Sepé (Foto: Reprodução/Jornal do Garcia)

A Brigada Militar de São Sepé prendeu na noite desta terça-feira, 27, o acusado de ter assaltado a Agafarma/Loja Vera Cruz. O roubo ocorreu por volta das 20h45 e o homem, conhecido por Ariel Tobias de Souza Siqueira,  rendeu uma das funcionárias, levando o dinheiro do caixa. No momento do roubo havia outras pessoas na Farmácia.

Depois de pegar o dinheiro Ariel deixou o local e a polícia foi comunicada do assalto. Buscas foram realizadas e o acusado foi preso no bairro Lôndero . Segundo os policiais ele tentou fugir, mas acabou preso pelos soldados Rogério e Rocha. Os policiais encontraram R$ 210,00 em dinheiro e depois ele confessou que havia jogado a jaqueta fora. Os policiais acabaram encontrando a roupa.

O assaltante está na Delegacia de Polícia e segundo os soldados da BM, o rapaz tem diversas passagens pela polícia e a pouco tempo havia saído do Presídio. Os policiais disseram que nos últimos dias outros indivíduos que cumpriam pena, foram colocados em liberdade e que o aumento de furtos e roubos na cidade pode estar relacionado a esse fato.

A Brigada Militar informou ainda que a moto usada no roubo ao Supermercado Arrozão foi encontrada próximo a sanga do morcego.


Por Jornal do Garcia

Farrapo






Topo