CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS
  Esporte

Equipe do Real Minas é campeã de torneio de futsal em Restinga Sêca

Por Eduardo Schneider
11/03/2019 14:48
 

Real Minas foi campeão do Torneio de Futsal Feminino em Restinga Sêca (Foto: Divulgação)

O município de Restinga Sêca recebeu equipes de diversos municípios da região central para a disputa do Torneio de Futsal Feminino neste domingo, dia 10. O torneio foi disputado por 15 equipes no Ginásio Romano Cantarelli. Após as classificatórias e as eliminatórias, o time do Real Minas, de Caçapava do Sul, ergueu a taça de campeão.

A campanha do Real Minas começou diante do time Comando Feminino, atual campeão do Torneio. O jogo terminou empatado em 0 a 0. Na segunda partida, o time caçapavano venceu de virada a equipe do 1° de Maio, de Cachoeira do Sul, por 3 a 2.

Nas duas rodadas restantes, veio mais uma vitória sobre a equipe Unidas Pela Bola, de Restinga Sêca, por 1 a 0, o que garantiu a classificação do Real. No último jogo, o Lyon de Santa Cruz do Sul venceu a equipe caçapavana por 1 a 0.

Nas quartas de final, o Real Minas enfrentou o também caçapavano Juventude. O placar foi elástico a favor do Real Minas: 4 a 0. Na semifinal, a vitória veio novamente diante do Comando Feminino. O placar final foi de 2 a 0.

Na final, o adversário foi a equipe do Sexto Sentido, de Faxinal do Soturno. A partida terminou com o marcador de 1 a 0 para o Real Minas, novo campeão do Torneio de Restinga Sêca.

A equipe caçapavana conquistou também o troféu de goleadora com Adriana Moraes e goleira menos vazada com Kin Silva. 


Por Eduardo Schneider

Farrapo