Região

POE efetua prisão em flagrante por tráfico de drogas em Bagé

20/04/2019 16:58
 

Fotos: João A. M. Filho / Folha do Sul

Em atendimento a ocorrência de agressão na praça de Esportes, agentes do Pelotão de Operações Especiais (POE), da Brigada Militar, prenderam em flagrante por tráfico de drogas Pedro de Nazaré Franco Silva, 18 anos.

Na ação, os policiais militares foram chamados ao local em razão de uma briga entre dois homens e ao acessar a praça, a vítima teria sido encaminhada ao hospital com um ferimento na cabeça por golpe de arma branca. Durante as buscas, dois suspeitos teriam fugido do local e foram abordados, um menor de 17 anos, usuário de drogas, com quem foi localizado uma bucha de cocaína e também teve um celular apreendido. Por sua vez, Silva também possuía celular e uma bucha de cocaína consigo.

Ele admitiu ter vendido a droga ao menor, além de ter confessado aos policiais que teria agredido o outro homem por uma dívida de drogas. Ouvido pelos agentes, Silva também teria relatado que possuía mais drogas na casa onde residia.

Acompanhados dos policiais, o homem foi até à casa localizada no bairro Floresta, onde foram apreendidos um facão, 15 pedras de crack, 10 gramas de cocaína, uma porção de maconha, R$ 178,80 em dinheiro, extrato de depósito em dinheiro a terceiros e um chip de celular. Silva foi então levado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento e autuado em flagrante junto à Polícia Civil.

A vítima, segundo relato dos agentes em serviço, não corria risco de morte e seria liberada nas próximas horas do hospital.

Fonte: Jornal Folha do Sul