Cidade

Defensoria Pública de Caçapava do Sul abre vaga para estagiário

Por Eduardo Schneider
20/05/2019 15:39
 

Foto: Arquivo/Farrapo

Estudantes do curso de Direito podem participar do processo seletivo para estagiário na Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul. Está sendo disponibilizada uma vaga para atuar junto à 2ª Defensoria Pública de Caçapava do Sul. Também haverá formação de cadastro reserva para as vagas que venham a surgir na vigência do Processo Seletivo.

O período de inscrições é do dia 21 até 27 de maio e serão realizadas, exclusivamente, no site da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (www.defensoria.rs.def.br), no menu "Estágios" , em "Estágio Remunerado", "Processo Seletivo", "Inscrições".

A prova será realizada dia 7 de junho. As entrevistas serão feitas no dia 10 de junho e a publicação do resultado final será no dia 12 de junho.

O valor da bolsa auxílio e todas as instruções e avisos relativos ao processo seletivo serão divulgados por meio de Edital publicado no site institucional da Defensoria Pública do Estado (www.defensoria.rs.def.br). O Edital também vai ser disponibilizado no mural de publicações do prédio da Defensoria Pública Regional de Caçapava do Sul, localizada na Rua Lúcio Jaime, 387.

O estágio é para 30 horas semanais (manhã e tarde). Podem se inscrever estudantes do curso de Direito que estejam entre o 3º e o 8º semestre da graduação.


Por Eduardo Schneider

Farrapo