CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS
  Caçapava do Sul

Confira os pontos onde a secretaria de Obras está realizando reparos

05/06/2019 16:06
 

Foto: Divulgação/Prefeitura

A secretaria de Obras está aproveitando o tempo seco para realizar reparos emergenciais na cidade e no interior de Caçapava do Sul. A Prefeitura informou que equipes estão no interior trabalhando nas estradas do Rincão da Salete, Picada Grande e Rincão dos Nizas, entrando pela BR 392 em direção a estrada da Arueira. O serviço também está sendo realizado na Coxilha do Lobato, no sentido das pontas do Santa Bárbara, além do Passo do Umbu.

Na cidade, os bairros são o foco e o trabalho consiste no encascalhamento e patrolamento. O Secretário de Obras, Paulo Henriques, informa que provavelmente nessa semana, começará a contar com o maquinário do Estado, reforçando a recuperação de estradas e ruas, que ficaram bastante danificadas pelas fortes chuvas.


Maio mais chuvoso dos últimos 35 anos

O mês de maio de 2019 entra para as estatísticas dos centros de meteorologia, como o mês mais chuvoso dos últimos 35 anos no Rio Grande do Sul. De acordo com a Prefeitura, as informações foram confirmadas pela Somar Meteorologia.

Dos 31 dias do mês de maio, 15 foram de chuvas. Segundo as previsões, tudo indica que as chuvas devam fazer parte da rotina dos Gaúchos nos próximos três meses.

Com os altos indicies de chuva e já levando em conta as previsões que seguem para os próximos meses, a Secretaria de Obras, destaca que aproveita os dias de sol para ampliar o trabalho nas ruas e estradas do município.



Topo