Região

Sesc Cachoeira do Sul tem vagas para projeto Brincando nas Férias

Iniciativa que prevê atividades para crianças entre 4 e 7 anos ocorre de 22 a 26 de julho

Por Sesc/RS
24/06/2019 13:59
 

Foto: Reprodução

Dos dias 22 a 26 de julho, Cachoeira do Sul recebe o projeto Brincando nas Férias do Sesc. A atividade acontece na Unidade Sesc local (Rua Sete De Setembro, 1324) das 13h30 às 17h30, e tem como público-alvo crianças de 4 a 10 anos. O investimento é de R$ 55 a R$ 65. Gincanas, atividades lúdicas, festinhas e esporte são alguns dos entretenimentos que farão parte da rotina das crianças.

O Brincando nas Férias conta com atividades recreativas que visam entretenimento, ocupação do tempo livre das crianças e contribuem para o desenvolvimento social. Os participantes brincam, aprendem, constroem laços, tudo isso em um ambiente seguro e com uma equipe habilitada. Os participantes recebem camiseta e material didático. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3722-5795, no site do Sesc, clicando aqui e na página do Sesc no Facebook, clicando aqui.

Sobre o Sesc/RS – Com sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. O propósito do Sesc/RS é o de cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes, e todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 43 Unidades Operacionais Sesc e 21 Unidades Sesc/Senac. Saiba mais no site do Sesc, clicando aqui.


Por Sesc/RS

Farrapo




Topo