Concurso

Prefeitura de São Sepé deve abrir concurso ainda este mês

16/07/2019 13:55
 

Foto: Divulgação

Uma oportunidade para tentar vaga no serviço público deve surgir em breve. É que a Prefeitura de São Sepé deve abrir inscrições para o concurso público municipal no final de julho.

Conforme a secretária de Administração de São Sepé, Luci Barcellos, o anúncio da data ocorrerá assim que forem finalizados todos os ajustes referentes ao processo. A empresa vencedora da licitação é o Instituto Nacional de Qualificação e Capacitação – INQC, com sede em Porto Alegre. O certame destina-se ao provimento de vagas e formação de cadastro de reserva. Os cargos oferecidos são para ensino médio, técnico e superior.

Todas as instruções relacionadas as provas, a exemplo de horários de aplicação, conteúdos programáticos, número de questões e inscrições constarão no edital. O número exato de oportunidades também será divulgado nesta publicação.


Gratuidade na inscrição:

Duas leis municipais dispõem sobre a isenção da taxa de inscrição em concursos municipais em São Sepé. A matéria de n° 3.733/2017 confere gratuidade a doadores de sangue ou medula óssea que sejam participantes de programas sociais do Governo Federal. Cabe ao candidato comprovar sua condição. Já a Lei N°3.814/2018 determina que os munícipes regularmente inscritos no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal e que forem membros de famílias de baixa renda estão isentos de taxa de inscrição. Para obter o benefício, é necessário informar o Número de Identificação Social e possuir domicílio em São Sepé vinculado ao cadastro.


Relação dos Cargos:

Auxiliar Operacional

Agente Comunitário de Saúde

Agente em Endemias

Agente de Serv. Gerais

Motorista

Auxiliar de Serviços Gerais

Operador de Máquinas

Cozinheiro de Escolas e Creches

Atendente de Farmácia

Monitor de Apoio à Criança

Auxiliar de Saúde Bucal

Secretário de Escola

Técnico em Enfermagem

Técnico de Informática

Recepcionista

Monitor de Oficinas Terapêuticas

Monitor para o Transporte Escolar

Técnico em Segurança do Trabalho

Agente Administrativo

Fiscal

Arquiteto e Urbanista

Assistente Social

Enfermeiro

Médico Psiquiatra

Médico Ginecologista/Obstetra

Médico Clínico Geral 30 horas

Médico Cardiologista 20 horas

Odontólogo

Engenheiro Civil

Psicólogo

Terapeuta Ocupacional

Farmacêutico

Fonte: Prefeitura de São Sepé

Farrapo






Topo