Internet

Buscando ampliar serviços em tecnologia na região, a conexão de internet da Farrapo agora é Sygo Telecom

09/10/2019 09:57
 

A Sygo Telecom vem expandindo seu trabalho pelo estado do Rio Grande do Sul e agora a qualidade da empresa chegou na metade sul do estado, começando pelas cidades de Caçapava do Sul, Lavras do Sul e Santana da Boa Vista. A partir de outubro de 2019, a Sygo, que tem como marca registrada a hipervelocidade, assume os clientes de internet da empresa Farrapo, sendo responsável por manter a entrega da melhor experiência em conexão e ainda trazer o que há de novo no mercado de internet e tecnologia.

Charles Thiele, diretor da Sygo afirma que “incorporar a carteira de clientes de internet da Farrapo - empresa referência na região - nos deixa muito felizes. Isso porque torna ainda maior o desafio da nossa equipe, que é proporcionar uma experiência de serviço excepcional. É algo que nos engrandece muito”.

A Sygo Telecom nasceu há 20 anos, na cidade de Santo Cristo, no interior do estado do Rio Grande do Sul. Com uma vasta experiência no setor de telecomunicações, se consolidou no mercado abrindo filiais em cidades-chave, iniciando o seu plano de expansão para figurar entre os melhores provedores de internet do estado. Atualmente opera em mais de 70 municípios e possui loja nas cidades de Santo Cristo (matriz), Cerro Largo, Ijuí, Três de Maio, Santo Ângelo, Tapera, Soledade, Cruz Alta, Santa Rosa, Júlio de Castilhos, Giruá, Porto Xavier e Santiago.

Os diretores da Farrapo, Eugênio Mônego (Caco) e Kátila Mônego, sentem orgulho em terem criado e consolidado a empresa da forma como é hoje, tendo a certeza de que formaram não apenas uma equipe, mas uma família. “Nós, como diretores da empresa, buscamos sermos amigos de nossos clientes e uma família para quem trabalha conosco. Sempre reiteramos na Farrapo que não há apenas trabalhadores, mas pessoas as quais sentimos orgulho e alegria em estarmos com elas, incluindo colaboradores indiretos”, disse Kátila.

O portal de notícias Farrapo segue ativo levando informações a comunidade. A empresa deixa o mercado de conexão à internet em um momento de liderança na região.

Para Caco, foi uma ótima alternativa para preservar a qualidade do serviço e atingir uma velocidade de conexão ainda maior aos clientes a um custo satisfatório. Além disso, informa também que todos os funcionários da Farrapo terão a oportunidade de seguir trabalhando em conjunto com a Sygo, o que ratifica a ideia de manter um excelente serviço de atendimento na região.

Para contratar ou migrar seu contrato para a hipervelocidade, entre em contato nos fones (55)99969-8077 / (55)3281-2086 / (55) 99182 2373.

Farrapo




Topo