Esporte - Gaúcho de Super Turismo

Apesar do título antecipado, Sena Jr. e Roncen querem vitória na etapa final

Por Niltão Amaral/LF Assessoria
14/11/2019 09:03
 

Foto: César Luz

O objetivo normal de qualquer piloto, obviamente, é a vitória. E nem mesmo o título antecipado da classe TL, já conquistado, tira este foco dos pilotos Luiz Sena Jr./Maicon Roncen na etapa final do Campeonato Gaúcho de Super Turismo, que será realizada neste fim de semana, no Autódromo Internacional de Tarumã (Viamão/RS).

Com o título já garantido após as 6 Horas de Guaporé, não podendo mais ser alcançados pelos seus adversários, Sena Jr./Roncen mostram sua obstinação pela vitória, com o Celta #197 da equipe ADESCA.

"Mesmo já sendo campeões, não deixaremos de participar, e vamos manter nosso foco, que é sempre um: a vitória", afirma o caçapavano Seninha, que terá jornada dupla, participando, ainda, da prova do Gaúcho de Marcas e Pilotos, que será realizada no mesmo fim de semana.

"Gostamos muito de correr, então, mesmo já sendo campeões, vamos a Tarumã, e nosso único objetivo é vencer", declarou Roncen.

A programação inicia na sexta, com os treinos livres, e a tomada de tempo que define o grid sendo realizada a partir das 18h15. No sábado, a corrida terá largada às 17h, com transmissão ao vivo pelo youtube.com/12horasdetaruma.

A participação da Adesca é financiada pelo Estado do Rio Grande do Sul, através da Lei de Incentivo ao Esporte - Programa Pró-Esporte, projeto Automobilismo Gaúcho. Segurança Vêneto, MATVSUL e Trans Roncen são empresas parceiras da iniciativa.


Por Niltão Amaral/LF Assessoria

Farrapo




Topo