Foto: Divulgação
A guarnição da Brigada Militar juntamente com a Polícia Civil prendeu nesta tarde o suspeito de cometer um homicídio na localidade de Pitangueira, interior de Caçapava do Sul.
Conforme a ocorrência, uma denúncia pelo 190 informou que o suspeito estaria no rodeio, que acontecia na sede Tady Ilha Machado. A guarnição da Brigada Militar, com o apoio da Polícia Civil, deslocou até o local citado e conseguiu efetuar a prisão de João Renato Leal da Rosa, 36 anos.
Ainda conforme a BM, o suspeito estava foragido do sistema penitenciário.
O homicídio aconteceu na manhã deste domingo em uma propriedade rural. A vítima foi identificada como Alcindo Lopes Dorneles, 76 anos.
A reportagem optou por borrar o rosto do suspeito para preservar os leitores, já que o rosto do homem preso apresenta muitos ferimentos.
- Policial de Caçapava do Sul tem o carro roubado na BR 392
- Polícia Civil prende em Pelotas segundo suspeito de assalto a policial militar
- Pai e filho são suspeitos de matar soldados da Brigada Militar, em Porto Alegre
- Polícia Civil prende suspeito de assalto a policial militar
- Homem é preso por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo em Caçapava do Sul
2019-12-08 15:27:08
Brigada Militar cumpre mandado de prisão no centro de Caçapava do Sul
2019-12-07 19:17:01
PRF prende homem por adulteração de sinal identificador de veículo de carga em Caçapava do Sul
2019-12-07 15:35:01
Homem é preso por furto em estabelecimento comercial em Caçapava do Sul
2019-12-06 13:47:10
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no centro de Caçapava do Sul