Esporte

Finais do Sub17, Veteranos e 1ª Divisão ocorreram neste domingo, 8

09/12/2019 09:16
 

Foto: Divulgação/Prefeitura

O Santos venceu o Centauros por 3 a 2 e conquistou o título na categoria Sub 17. Nesta categoria o troféu para a defesa menos vazada foi para a equipe do Santos com apenas 7 gols sofridos. O troféu de goleador foi para o atleta Domini com 9 gols. O troféu de vice-campeão ficou com a equipe dos Centauros e o time campeão, Santos recebeu medalhas e o troféu das mãos do Secretário-adjunto Geral, Joel Ribeiro, representando o poder Executivo de Caçapava do Sul.

Na categoria Veteranos, o campeão foi o Pedreira com placar de 4 a 0 contra o Caçapava. A partida ocorreu na tarde do domingo e o troféu para a defesa menos vasada ficou com a equipe do Pedreira com 7 gols sofridos e o goleador foi Ronaldo do Pedreira com 5 gols marcados. O troféu de vice-campeão ficou com a equipe do Caçapava e o Pedreira recebeu do prefeito Giovani Amestoy, as medalhas e o troféu de campeão do Campeonato de Veteranos de Caçapava do Sul.

Pela 1ª Divisão, o campeão foi o Caçapava. No tempo normal a partida terminou 1 a 1 tendo sido então dado início a cobrança de pênaltis. Um a um os chutes foram sendo convertidos até que o Pedreira perdeu uma das cobranças e o Caçapava converteu, sagrando-se campeão.

O troféu de defesa menos vasada ficou com o Caçapava com apenas 4 gols sofridos. O goleador foi Maike Moraes com 5 gols marcados.

O vice-campeão da 1ª Divisão, Pedreira recebeu seu troféu e a equipe do Caçapava recebeu medalhas e o troféu de campeão da 1ª Divisão do Campeonato de Futebol de Campo de Caçapava do Sul das mãos do prefeito Giovani Amestoy que agradeceu o envolvimento de todos neste grande campeonato e em especial a Gilson Machado presidente do CMD e Valdirana Zago Coordenadora assim como ao público que se fez presente acompanhando as partidas e engrandecendo o esporte de Caçapava do Sul.

Com informações do CMD

Farrapo




Topo