Caçapava do Sul

Dagoberto Barcellos emite nota sobre incêndio em uma área da empresa

Por farrapo.rs
11/12/2019 21:21
 

A Dagoberto Barcellos informa que na tarde desta quarta-feira, 11, por volta das 16 horas, houve de fato a ocorrência de um incêndio em uma pequena área de nossas instalações. Foram então acionados os protocolos de combate à incêndio – brigada de incêndio, caminhão pipa, procedimentos padrão – bem como informadas as autoridades locais, os quais atenderam prontamente o chamado, deslocando duas guarnições dos bombeiros ao local.

Todo o processo de atendimento à emergência pôde ser acompanhado de perto pela nossa engenharia de segurança do trabalho e por toda a equipe do SESMT. Por consequência disso, não houve nenhuma vítima, bem como somente parte de uma estrutura do barracão de estoque de madeira picada foi atingida, além de um pequeno estoque a céu aberto.

Também recebemos prontamente o apoio de uma empresa vizinha parceira, Fida, que com presteza e cordialidade cedeu um caminhão pipa para auxiliar no combate às chamas. A Dagoberto Barcellos é comprometida com a sociedade em que está inserida e primordialmente com seus colaboradores. Este incidente põe à prova todo o investimento da empresa em treinamento, capacitação e estrutura necessárias, que baseiam todas as operações do Grupo DB.

Acreditamos que um incidente como este, controlado com técnica, segurança e sem nenhum dano a pessoas, ressalta a seriedade de nossa empresa para com a saúde e segurança de nossos trabalhadores. Ressaltamos que tão logo o local seja periciado, as operações deste setor serão retomadas com normalidade.


Por farrapo.rs

Farrapo




Topo