Segurança Pública

Brigada Militar lança Operação Papai Noel em todo o Estado

14/12/2019 10:30
2019-12-14 10:30:54
 

A chegada do Natal intensifica a circulação de pessoas nos centros comerciais dos municípios gaúchos: a procura por artigos natalinos e presentes é intensa. Com o objetivo de ampliar a segurança da multidão que vai às compras neste período, a Brigada Militar lançou, na manhã desta segunda-feira (09), a Operação Papai Noel. 

A cerimônia, realizada no Largo Glênio Peres, no centro de Porto Alegre, contou com policias militares de todos os batalhões subordinados ao Comando de Policiamento da Capital (CPC) e deu início à ofensiva. O intuito é combater crimes de pequeno porte, como furtos e roubos a pedestres e estabelecimentos nos principais pontos comerciais e em locais públicos com maior aglomeração de pessoas por todo o Estado. 

O comandante do CPC, tenente-coronel Rogério Stumpf Pereira Junior, ressaltou a importância do trabalho a ser realizado pela corporação. “Quero destacar o trabalho de cada servidor da Brigada, pois esses homens e mulheres que estão aqui irão garantir a segurança da nossa sociedade, são eles que irão enfrentar cada ato delituoso”, finalizou. 

Brigada Militar



Topo