Polícia

Brigada Militar realiza prisões por receptação, furto qualificado e cumpre mandado expedido pela justiça

02/03/2020 20:39
 

A Brigada Militar de Caçapava do Sul realizou prisões por receptação, furto qualificado e cumpriu mandado expedido pela justiça no município.

Furto Qualificado - A ocorrência mais recente foi na manhã de segunda-feira, 2, onde um homem de 26 anos foi preso por furto qualificado e resistência no bairro Promorar. Ele foi preso após a BM ser comunicada, via 190, que um indivíduo havia arrombado um dos galpões do Depósito Municipal de Reciclagem We estava furtando objetos do interior.

Conforme o boletim de ocorrência, o indivíduo tentou agredir um dos policiais militares com uma chave de roda, tendo que ser imobilizado em ato contínuo e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia Civil para confecção do registro. Junto ao criminoso, foi apresentado objetos do furto que era praticado naquele momento.

Receptação – Um jovem de 21 anos foi preso por receptação no bairro Santa Rita na tarde de domingo, 1º de março. De acordo com a ocorrência, policiais identificaram uma motocicleta furtada durante patrulhamento. Após identificar quem estava de posse da moto, foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido a delegacia de polícia para os devidos trâmites legais.

Mandado de prisão
- Na tarde do último dia 29 de fevereiro, a Brigada Militar abordou um indivíduo de 25 anos em via pública e ao verificar sua situação junto ao sistema de identificação de pessoas, percebeu que havia um mandado de prisão expedido em seu desfavor. Diante do fato foi dado voz de prisão ao homem que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para confecção do registro.

Farrapo




Topo