Geral

Rotary de Caçapava do Sul busca inspiração no Natal da Família Sepeense

11/03/2020 14:37
 

Reunião em São Sepé nesta terça-feira na Fundação Cultural (Foto: Divulgação/Jornal do Garcia)

O Natal da Família Seepense, organizado pela Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho e Prefeitura Municipal, que tem encantado os sepeenses e visitantes, serviu de inspiração para um grupo de mulheres de Caçapava do Sul.

As integrantes do Rotary Clube Maria Augusta, de Caçapava, visitaram na manhã desta terça-feira, 11 de março, a direção da Fundação Cultural. O objetivo do encontro foi conhecer mais de perto o projeto do Natal em São Sepé.

A iniciativa das integrantes do Rotary Clube Maria Augusta, visa mobilizar as forças representativas de Caçapava do Sul, especialmente o empresariado, afim de criar um projeto semelhante ao de São Sepé, enfeitando a praça central.

Participaram do encontro, o presidente da Fundação Cultural, Luís Garcia, os diretores, Cazuza Xavier e Sandra Brenner. De Caçapava do Sul, representando o Rotary Clube Maria Augusta, as integrantes, Zita Raganin, Beatriz Casanova, Maridiane de Moura e Leoni de Moura.

A comitiva de Caçapava do Sul, ficou encantada com o projeto de São Sepé e levaram importantes informações e dicas para que o projeto idealizado para aquela cidade seja concretizado esse ano.

Fonte: Jornal do Garcia



Topo