Saúde

Caçapava do Sul tem casos suspeitos de Coronavírus

14/03/2020 00:25
2020-03-14 00:25:00
 

A Secretaria da Saúde de Caçapava do Sul informa que está com dois casos suspeitos de contaminação pelo Covid-19, conhecido popularmente como Coronavírus, em nosso município.

Conforme a Secretaria de Saúde uma mulher, de 29 anos, a qual retornou de viagem ao exterior, apresentou os sintomas. Ela já encontra-se em tratamento e isolamento na residência desde ontem, 12 de março.

O outro caso, é um homem de 85 anos, proveniente da Argentina, que estava em viagem e que passou mal ontem, durante o trajeto, sendo atendido em serviço do nosso município. Ele permanece em tratamento e isolamento em regime hospitalar.

Nesta sexta-feira, 13, foram realizados a coleta de material e enviado ao Laboratório Central de Saúde Pública do Estado, (Lacen/RS), para análises. De momento essas são as informações, aguardaremos os resultados.
Caçapava do Sul está com um caso suspeita de H1N1 também, paciente mulher de 44 anos, a qual não realizou viagem, não saindo do município, por tanto, foi descartado a suspeita do Covid-19, a mesma, está em isolamento e tratamento.

Comunicação da Prefeitura / Caçapava do Sul




Topo