Justiça - Coronavírus

O TRE/RS informa que atenderá somente casos de urgência

15/03/2020 15:05
 

Alistamento eleitoral (primeiro título) para aqueles que não são obrigados, segunda via do título, transferências de cidades ou trocas de locais de votação NÃO SERÃO REALIZADAS neste momento.

Para estes casos, cujo o prazo vai até 06 de maio, serão expedidas novas orientações após o controle da pandemia do Coronavirus.

O Cartório Eleitoral de Caçapava do Sul informa que não serão abertas exceções e que tais medidas visam preservar o bem maior que é a saúde e vida da população.

Para aqueles que necessitem de informações como Certidão de Quitação Eleitoral ou consultar sua situação/obtenção do seu número de título, devem consultar no site do TRE ou pelos links abaixo:

Certidão de Quitação: http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral

Consultar o Local de Votação ou o número do Título Eleitoral: http://www.tse.jus.br/eleitor/titulo-e-local-de-votacao/titulo-e-local-de-votacao

Ainda, aqueles que dependam da regularização do título para certidão para emprego, regularização de documentos ou matrícula em faculdade, ou para evitar perecimento de algum direito, será exigido agendamento prévio a ser realizado também no site do TRE/RS: https://eleitor.tre-rs.jus.br/agendamento



Topo