Caçapava do Sul

Unipampa adia chamada oral da chamada por notas do ensino médio

17/03/2020 19:55
 

Foto: Arquivo/Farrapo

Na tarde desta terça-feira, 17, a Universidade Federal do Pampa - Unipampa divulgou o Ofício Circular nº 03/2020, suspendendo totalmente as atividades acadêmicas e administrativas da Unipampa em prevenção à disseminação do coronavirus. 

Assim, a Chamada Oral da Chamada por Notas do Ensino Médio (Edital nº 35/2020) prevista para o dia 19 de março fica adiada para data a ser futuramente publicizada.


Como fica a situação da Unipampa durante a suspensão das atividades

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou, no dia 12 de março, nota que suspende as atividades acadêmicas até 28 de março, como forma de prevenção ao contágio do coronavírus. O Ofício Circular 03/2020, publicado na tarde desta terça-feira, 17, indica suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais enquanto houver necessidade.

Também nesta terça, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) anunciou que as matrículas e chamadas orais também foram canceladas, bem como todas as atividades acadêmicas presenciais da Unipampa, sendo agendada nova data oportunamente, com a devida divulgação aos interessados.

Os servidores técnicos ficarão disponíveis em horário de trabalho (das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30), pelos e-mails oficiais dos setores.

Os restaurantes universitários da Unipampa não abrirão a partir do dia 18 de março. O serviço voltará a funcionar assim que as atividades presenciais da Universidade retornarem.

As bibliotecas dos campi da Unipampa estarão fechadas e a devolução dos livros configurada para o retorno das atividades acadêmicas.

Em relação a recuperação das atividades acadêmicas, “a Universidade entende que a prioridade é atuar com precaução, priorizando a saúde da população”, afirma o reitor da Unipampa Roberlaine Ribeiro Jorge. O calendário acadêmico será devidamente readequado conforme o cenário se mostrar favorável à retomada das atividades acadêmicas.

Mais informações, clique aqui.

Com informações da Unipampa

Farrapo




Topo