Caçapava do Sul

Polícia Rodoviária e Equipe de Saúde interceptam ônibus que retornava de São Paulo

20/03/2020 15:03
 

A Polícia Rodoviária, Brigada Militar e Servidores da Secretaria de Saúde que fazem parte do Comitê Contra a Pandemia do Coronavírus interceptaram nesta madrugada de sexta-feira (20) o ônibus de comerciantes que retornava de compras em São Paulo com destino para Bagé.

A Polícia estava monitorando o ônibus e havia notificado que eles seriam abordados para a realização de exames e encaminhados para quarentena domiciliar (pelo período de no mínimo 7 dias).

Ao total, onze Caçapavanos estavam no ônibus. Destes, 7 foram examinados, sendo que dois apresentaram sinais de febre e foram recolhidas amostras para exames, e dois foram encaminhados para isolamento residencial. Outros 4 caçapavanos já haviam descido do ônibus no entroncamento das BRs 290 e 153 e foram notificados nesta manhã pela equipe de Saúde para a quarentena obrigatória e submissão de exames. Todos os demais passageiros foram notificados para que façam quarentena! Se não cumprirem as medidas, serão acionados via Ministério Público.



Topo