Saúde - Na tela

Confira dicas de festivais e shows online na quarentena do coronavírus

Por Eduardo Schneider
24/03/2020 09:58
 

Shoppings, museus, cinema e diversos estabelecimentos comerciais estão sem atendimento presencial em diversas cidades, por conta da pandemia do coronavírus. Escolas e universidades também suspenderam as aulas ou adaptaram para o sistema de ensino a distância. A adaptação das atividades através da internet também tem sido adotadas no meio artístico.

Diversos shows estão programados para ocorrerem no mundo online. Além disso, apresentações também estão sendo disponibilizadas de forma gratuita. Para não cair no tédio da quarentena, confira algumas dicas abaixo:


- Festival Fico em Casa

De 24 a 27 de março, serão mais de 70 apresentações únicas, em 40 horas de formatos inéditos e intimistas. A programação conta com nomes como Daniela Mercury, Emicida e Valesca Popozuda, e pode ser vista na página @festivalficoemcasabr.


- Música em casa

O festival vai até o dia 29 de março, no Instagram. Conta com diversos cantores: Michel Teló, Sandy, Jão, Paula Fernandes, entre outros. A programação pode ser vista no @festivalmusicaemcasa.


- Ospa

A Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa) está disponibilizando 20 apresentações de sua temporada artística 2019 no YouTube. A seleção contempla alguns espetáculos como do Pink Floyd Sinfônico e Música de Games. Para conferir, clique aqui.

 


Por Eduardo Schneider

Farrapo




Topo