Caçapava do Sul

Empresa Pró Vida faz a doação de R$ 31 mil em equipamentos ao SUS e disponibiliza UTIs móveis

24/03/2020 20:58
 

Leandro Feltrin, Diretor Administrativo da Pró Vida Serviços Assistenciais doou cerca de 2.500 máscaras para os profissionais da saúde que atuarão na linha de frente no tratamento dos pacientes portadores COVID-19 e demais síndromes respiratórias

A solenidade de entrega aconteceu na tarde desta terça-feira, 24 de março, em uma das sedes da Pró Vida em Cachoeira do Sul. Estavam presentes na entrega além do empresário Leandro Feltrin, o Vice-Prefeito de Cachoeira do Sul, Cleber Cardoso, o Secretário de Saúde Roger Gomes, o Diretor do HCB Luciano Morschel, o Vereador Igor Noronha, a médica Angela Trevisan, que ficará responsável pelo centro de triagem anexo à UPA, a médica Carla Tatsch da Costa e outros profissionais da área da saúde.

Além da doação de máscaras, Leandro colocou à disposição da Secretaria de Saúde duas UTIs móveis, e o prédio sede da Pró Vida , caso haja a necessidade de montagem de um novo centro de triagem. "A mobilização do empresariado é muito importante, espero que a atitude do Leandro motive outros empresários a doarem também", destacou Cléber Cardoso.

A Pró Vida tem uma unidade em Caçapava do Sul, no qual também foi colocada a disposição para ajudar nesta Pandemia. 

Segundo a Gerente da Pró Vida Caçapava, Anne Caroline Dalmaso, a empresa presta um serviço assistêncial a importante a comunidade, mas neste momento está focada em ajudar a população e os órgãos de saúde a evitar a proliferação do Coronavírus, principalmente em Caçapava e região. " Esta atitude da empresa na doação dos equipamentos é apenas o início da participação do empresariado neste problemas, temos que estar todos unidos", disse Anne.

Fonte: gvcfm.com.br e Jornal do Povo 



Topo