Polícia

Polícia Civil e Brigada Militar prendem homem por tráfico de drogas em Lavras do Sul

10/04/2020 10:15
 

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na tarde desta quinta-feira (9), a Polícia Civil e a Brigada Militar de Lavras do Sul prenderam um homem de 23 anos, que veio de São Gabriel, para traficar entorpecentes.

De acordo com a Polícia Civil, após abordagem a dois estranhos na rua, sendo um deles adolescente, a Polícia verificou que no celular do mais velho havia o contato de telefone e Whatsapp de funcionários públicos locais, como policiais e membros do judiciário, o que julgaram estranho.

Conforme o registro, como ambos tinham antecedentes criminais, foi representado em regime de urgência junto à justiça Mandado de Busca e apreensão na casa em que estavam morando. O Poder Judiciário deferiu o pedido, e no cumprimento foi encontrado crack embalado para a venda, mais de R$ 800 em dinheiro oriundo do tráfico, celulares e depósitos bancários.

Foi dado voz de prisão ao responsável pela casa. O adolescente também foi conduzido à delegacia. Segundo investigações, ambos pertencem a uma facção criminosa que tentava se estabelecer em Lavras do Sul, com ponto de tráfico perto da gruta da cidade.
O homem de 23 anos foi encaminhado ao Presídio Estadual e o adolescente foi entregue ao Conselho tutelar.

Farrapo




Topo